segunda-feira, 23 de maio de 2011

Curso Genética e Evolução: é Hoje!



Começa hoje o Curso Genética e Evolução! Toda segunda, 18:00 as 21:00 discutiremos os assuntos mais frequentes nos vestibulares relacionados a esses dois grandes temas centrais para a Biologia.

O curso é baseado em resolução de questões: existem listas de exercícios para fazer em casa, simulados em aula, listas de questões extras.

Alguns alunos pediram para que eu abrisse turma no sábado e domingo. Estou estudando a possibilidade, mas  preciso que os interessados me procurem no email ou por aqui para formalizarmos o horário.  caiofabio78@hotmail.com


O próximo curso será Por Dentro, grande revisão de fisiologia, que abordará também anatomia, histologia, doenças genéticas e infecciosas de cada sistema fisiológico, efeitos de impactos ambientais na saúde e fisiologia comparada.


UPDATE!! O primeiro dia foi ótimo, e puxadíssimo! Simulado e correção de mais de um terço da lista de exercícios.  A parte teória ficou quase encerrada, na próxima aula terminamos a lista de genética.  Ótima equipe, os alunos estão sabendo muito! Fiquei muito animado hoje. Abraço a todos, e obrigado aos visitantes pela presença! E espero que o Iuri não suma, cara foda de biologia!


UPDATE2!! Finalmente Kellen mandou seu depoimento! Colarei la na seção de Depoimentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você quer ver no blog da Sala BioQuímica?